Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 
 

 Espírito Santo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   Qua 01 Set 2010, 4:01 pm

Vampiro, o Réquiem: Vitorianos


Príncipe: Lucy'Anne Moriati Ambrosini (Ana Francisca Moriati)

Clã: Mekhet
Coalisão: Invictus
Vicio: Orgulho (Egocentrismo)
Virtude: Caridade

Traços marcantes: Aparencia Surpreendente x4, Presença 5, Autocontrole x1, Potencia do Sangue 3

Aparencia: Mulher negra, na casa dos 30. Filha de uma escrava com o senhor de uma fazenda, durante a lei do ventre livre. Recebeu o nome do pai e dono em seu registro como muitos escravos da época recebiam os nomes de seus senhores.

Lucy'Anne, ou Anne, como prefere ser chamada é descendente de Ambrosio, um famoso Mekhet entre os Invictus, cuja linhagem sanguinea herdou a responsábilidade de liderar e manter a boa fama dos que descendem dele. Anne muito se orgulha de ser a 5ª geração após Ambrosio, e esforça-se para ser lembranda entre os Invictus como um grande nome, digna se seu sangue.

Ambrosini é seu “sobrenome” vampirico, referencia a Ambrosio.

Anne é orgulhosa e não volta atráz em suas decisões. É uma mulher belíssima e sabe disso, mas são raras as vezes que usa de seus “atributos” femininos para conseguir o que quer. Sua presença se faz valer onde quer que vá, mas ela prefere usar da Inteligencia e perspicácia, como todo bom Mekhet.

Por anos, Anne teve um relacionamento secreto com Mário, do clã Deva e do Movimento Cartiano. Ambos se conheceram ainda infantes na noite, antes de sequer entenderem o que significava as coalisões.

O relacionamento com Mário é sua atual fonte de preocupações. Ela vê seu principado e seu nome ameaçado desde que devido a uma “briga do casal” veio a tona seu relacionamento. Cabral, líder dos Invictus não gostou de saber que a Príncipe mantia um relacionamento com o Líder do Movimento Cartiano e tem feito pressão para que Anne ou tome alguma providência drástica ou deixe o principado. Anne prefere a morte final que jogar o nome dos Ambrosini na lama.

Anne constantemente maltrata os irmãos de Coalisão ou as vezes, fugir deles amedrontada.


Ex-Senescal: Mario Cavalcanti

Clã: Deva
Coalisão: Movimento Cartiano
Vicio: Luxúria (Sexual)
Virtude: Fé

Traços marcantes: Pistoleiro. Manco. Potencia do Sangue: 3

Aparencia: Homem de meia idade, de cabelos muito negros com uns poucos fios brancos que formam uma mecha que parte do meio da testa até o lado esquerdo da cabeleira. Ele manca e sempre usa uma bengala para se apoiar.

Mario Cavalcanti apaixounou-se por Anne logo que a conheceu, mas seu vicio sempre o leva a procurar por outras mulheres. Ama Anne de forma incondicional, e daria sua não vida por ela, mas a guerra inscitada por Cabral, em sua visão, foi o real motivos de ter decladado guerra aos Incictus. Mário quer, definitivamente, atingir Cabral e destruí-lo, para que assim possa ter Anne somente para sí. Mesmo que precise magoá-la agora, ele crêe que ela entenderá no futuro. Ele planeja tomar o príncipado de Anne, somente para tomá-lo das mãos dos Invictus.



Thomáz, o Bispo.
Primogeno e Priscus Gangrel
Clã: Gangrel
Coalisão: Lancea Sanctum
Vício: Gula
Virtude: Fortaleza

Traços marcantes: Aparenta ser um homem na casa dos 40. É um pouco corcunda e está sempre com alguma ave em seu ombro. Potencia do Sangue: 5

Thomáz é quem lidera a Lancea Sanctum em Vitória, apesar de ser apenas um bispo. Foi dado a ele a representação da cidade pela Cardeal do Espirito Santo, Cardeal Maria Amélia, que raramente aparece na cidade. Thomáz é grande aliado de Cabral, líder dos Invictus, mas tem ficado apreensivo pelas decisões dele quanto a Anne. Thomáz foi amigo do senhor de Anne, Otáviano Ambrosini e por ela tem muito apreço. Thomáz, apesar de apoiar os Invictus na guerra, está muito dividido entre apoiar um aliado antigo ou cuidar de Anne.




Janus
Primogeno Ventrue
Clã: Ventrue
Coalisão: Circulo da Anciã
Vício: Inveja
Virtude: Prudencia

Traços marcantes: Tem uma grande cicatriz no pescoço, como se alguem tivesse tentando degola-lo. Potencia do Sangue 2

Janus, o deus de duas faces, é o Hierofante da Coalisão. Ele guia os mais novos no caminho a Anciã. Misterioso, fala pouco e muitas vezes em enigmas. Odeia e é odiado pelos Invictus, coalisão a qual fez parte por muitos anos, com o intuito apenas de acumular dinheiro, posses e muitos criados. Apoia Mario apenas por que este vai contra os Invictus, mas por saber do amor de Mário por Anne, ele planeja na primeira oportunidade que tiver, tomar o controle da cidade para sí.


A falsidade e desonestidade em pessoa.



Kassandra Malfoe
Priscus Mekhet. Não deseja cargo na cidade.
Clã: Mekhet
Coalisão: Ordo Dracul
Vício: Avareza
Virtude: Prudencia


Traços: Mente Meditativa. Conhecimento Enciclopédico, Potencia do Sangue: 3

Kass Malfoe é uma Ambrosini renegada, mas isso é um segredo absoluto. Ela sucessão, ela deveria ocupar o Principado, mas ele pouco se interessa por isso. Para ela um nome não significa nada. Poder é tudo e ela quer mais. Superar a maldição é uma prova do poder absoluto e é para isso que ela vive. Que se dane a política da família. Kassi so se importa com ela mesma.

Os membros da família acreditam que os dragões ainda não tomaram partido na guerra, mas a verdade é que eles não se importam quem vença. De preferencia, que ambos percam!


Cabral
Mestre dos Elísios, Priscus Nosferatu.
Clã: Nosferatu
Coalisão: Invictus/Prole de Belial
Vício: Inveja
Virtude: Fortaleza
Potencia do Sangue 3

Cabral é um ambicioso nosferatu que não suporta a bondade excessiva de Anne. Ele a vê como uma fraca que merece ser punida por isso. Ele não foi capaz de controlar Anne como desejava.

Talbot
Xerife
Clã: Ventrue/Malkov
Coalisão: Apartidário
Vício: Ira
Virtude: Justiça


Traços: Ele aprendeu Pesadelo e não tem medo de usar onde quer que seja! Também tem metamorfose. Nunca corre de uma briga! Estilode luta: Boxe, Potencia do Sangue: 2

Talbot é uma figura excentrica. Causa tamanho temor entre os membros da família que eles costumam parar de falar e debandar quando Talbot chega. Ele escolheu manter-se longe das disputas das coalisões para dedicar-se mais a cidade, pois ele diz que se fosse diferente, não seria imparcial e como Xerife, ele deve ser neutro. Mas ele acaba participando (e sofre por isso) da guerra, pois sob as ordens da príncipe, acaba agindo contra os inimigos dos Invictus.

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   Dom 27 Fev 2011, 4:22 pm

Boatos que me foram enviados do pessoal da live de Espirito Santo:


-É publico que Anne (Mekhet, Invictus) renunciou ao principado, e agora há uma briga pelo poder entre Cavalcanti (Deva, Cartiano) e Cabral (Nosferatu, Invictus).

-Ah, a visita da sua Harpia( Liz) deixou marcas! Falasse dela que: Até o mais miseravel Nosferatu pode tê-la, e que para uma Invictus, soube bem esquentar a cama de um Cartiano.

-Sobre Marcus: Proeminente, não, é? Isso conta para fugir de um duelo?

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
lyla

avatar


MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   Ter 20 Set 2011, 2:07 pm

O que se passa em Vitória:

A disputa pelo principado acabou com a vitória Cartiana. Cabral foi julgado e destruído por sua traição a cidade em prol dos Filhos de Belial.

Mário Cavalcanti é o novo Principe, que prefere ser chamado de Prefeito.

Janus é o Mestre dos Elísios.

Os demais não tiveram mudanças.

Anne apesar de dizer que prefere se abster dos assuntos da corte, ainda é respeitada e ouvida, fazendo as vezes de Harpia.




O que Vitória diz de BHte:

Que ergam as mãos aqueles que desejam um novo principe, para que eu possa ver bem quem são os tolos para quem devo encomendar uma lápide.

Um golpe de estado sem violência? Onde já se viu? Mas é claro que haveria de ter! O Temido Principe, Marco Antonio e seus fiéis aliados mostraram a Belo Horizonte o verdadeiro motivo de serem tão temidos, mesmo pelos terríveis VII!

Longo Réquiem ao Principe Marco Antônio!

Anne Ambrosini, harpia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lyla

avatar


MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   Qui 02 Ago 2012, 12:20 pm

É realmente muito megalomaníaco de sua parte, Marco Antônio, tomar como seu um território tão grande, de um país tão extenso. Ou você é um lunático ou é muito corajoso.

Nossas diferenças são muitas, ideológicas e metodológicas e eu ainda acho absurda a ideia de unir-me a um Invictus e admiti-lo como uma autoridade acima da minha em meu território. Isso vai contra a todo entendimento da Sociedade Moderna da Família.

Mas há algo de atraente a um Cartiano como eu na ideologia da Camarilla do Brasil, partindo, claro, do suposto que você deseja ter como base os ideais da falida Camarilla Romana, que prezava pela igualdade entre os vampiros, de forma que cada um é uma célula essencial desse grande organismo. Onde cada um exerce seu papel fundamental.

É por isso que, reivindico o Espírito Santo, como minha capitania, tendo como sede em Vitória, fazendo um voto de lealdade aos princípios da Camarilla do Brasil e a ela apenas.

Ainda assim, gostaria de uma explanação detalhada de qual será o papel de cada uma das cinco coalizões nesse seu ideal. Para isso, convido-o a uma estadia em meus domínios.

Mário Cavalcanti
Governador do Espírito Santo
Voltar ao Topo Ir em baixo
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   Qui 02 Ago 2012, 1:37 pm

Caro Lord Mário Cavalcanti,

A um bom tempo venho lutando para pacificar o Reino e o estado do Espiríto Santo, bela terra que não deixaremos cair nas mãos de qualquer VII, Prole de Belial ou mesmo qualquer poder vil que possa contrastar com o seu.


A grande capitania do Espiríto Santo não deve ficar nas mãos de qualquer miserável vampiro que apenas pretende infiltrar-se e destruir sua própria especie, pois é em si o que eles fazem e vem fazendo a seculos. Grandes nomes cartianos ou não vem sofrendo reveses na mão destes ordinários, eu sozinho não posso terminar com esta prova que a democracia colocou em nosso caminho.

Devemos levar a ruína a esses malditos.

Sob a sua batura nenhum clã ou coalizão perdera suas prerrogativas ou qualquer principado perdera sua autonomia. Saiba que hoje estabelece conexão não com um Invictus, mas com alguem que ama estas terras.

Por essa razão não tenho nenhum outro nome para ser o soberano do Espiríto Santo que esta dentro do reino do Brasil e abarcado por toda estrutura que a Camarilla pode oferecer. Esta é uma posição de grande honra e poder admirada e desejada por muitos.

Espero que possamos nos encontrar em breve, para juntos encontrarmos o exato papel de cada uma das coalizões.

Desde já o poderia militar e de contra inteligência da Camarilla do Brasil, encontram-se ao seu dispor.

Farei todos saberem disto.


Imperador Marco Antônio

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espírito Santo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espírito Santo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» oraçao forte para amarrar ex marido
» Oração pomba gira sete saias
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» oracao forte para separa casal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: Instruções :: Projeto Requiem Brasil-
Ir para: