Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 
 

 [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015   Seg 22 Dez 2014, 1:59 pm

Este bar de vampiros fica em uma cidade da RMBH, bem próximo da capital. Passando por uma pequena cidade de aproximadamente seis mil habitantes, é necessário enfrentar mais 7 km de estrada de terra em péssimas condições. Sim, você chegou ao fim do mundo e talvez seja aqui mesmo o seu lugar.

Trata-se de uma antiga casa coberta por trepadeiras, com dois andares feitos de madeira, provavelmente remonta da época da escravidão.

Aproximando-se da entrada é possível visualizar um largo tronco de ferro e madeira negra, há um cheiro forte de queimado e cinzas perambulando no ar atrapalhando a sua visão. Será que ainda usam isto?

Símbolos de anarquia, escorpiões e estranhas cruzes são vistos por todas as partes como se tivessem sido marcados pelas garras de um animal selvagem.

Dentro da casa uma grande penumbra, luzes fracas, amarelas e vermelhas iluminam vagamente o salão. O local tem um cheiro forte de álcool e sangue. Antigas mesas de madeira maciça com séculos de existência contrastam com aparelhos modernos e som alto. Garotas semi-nuas dançam sensualmente em barras de ferro se insinuando para os fregueses, como se elas mesmas fizessem parte do cardápio.

Os tacos de sinuca são alumínio (por que será?) estão espalhados por todas as paredes e os mesmos símbolos que estavam do lado de fora, também estão gravados dentro da casa.

No fundo do salão há uma escada para o segundo andar, de onde é possível escutar alguns gritos de dor. Será que você terá coragem para descobrir o que há lá em cima?




O segundo andar do Sarcófago parece ter uma iluminação pior que da entrada. O único ponto realmente bem iluminado está logo acima de um ringue de boxe, improvisado com pneus, cordas elásticas e lonas. Há algumas salas trancadas que provavelmente serviriam como escritório, mas pela quantidade de poeira elas estão sem uso por um bom tempo. Aparelhos de treinamento, pesos, cordas, luvas, faixas e bandagens estão espalhados por todo chão. Manchas de sangue seco, e algumas mais recentes são encontradas pelo chão, parede e até mesmo no teto, formando desenhos por toda parte. Sacos de areia totalmente remendados estão pendurados ao teto, enquanto outros que estão vazando encontram-se espalhados ao redor do ringue, servindo como bancos ou sofás.

Agora, sob nova administração, será que a Senhorita Helena dará um jeito nesse buraco?

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
 
[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Staff & tutors Atualizada 19/08/2015
» Preview update 7.0[Atualizado 31/08/2015] [prints e videos]
» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
» [Natal 2015] Pai Natal Secreto
» Retrospectiva One Piece 2015!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: