Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 
 

 [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos   Ter 19 Fev 2013, 6:03 pm

Live em homenagem aos 20 anos de vampiro a máscara. Homenagem ao Mark. Homenagem ao HS. Homenagem ao Hildebrando.

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: Re: [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos   Ter 21 Maio 2013, 2:32 pm

Como nasceu a ideia? Na verdade não nasceu foi como uma imposição moral. Em 2011 a Devir confeccionou para os integrantes do projeto uma edição de colecionador do manual de conversão máscara x réquiem e vice versa, então estávamos "moralmente" em obrigação.

Em 2012 Mark Hein Ragen apareceu no projeto e deu um simples curtir e valorosas comentários, isso deu um up imediato, mas na época o LARP de roma já tinha saído na gaveta e não dava mais tempo de preparar outro tema, adiados para 2013 e aqui estamos nós.

Bom, ai entra o contexto Horizonte Sombrio. Não é possível falar de Live Action em Belo horizonte sem falar de HS e talvez ate mesmo em Brasil, e eu seria um retardado se ignorasse o fato de como foi marcante para o hobby. Foi não, acho que no futuro ainda vamos ouvir a respeito. Grande parte desse significado devo ao Hidelbrando, mas vou deixar que ele mesmo nos conte a respeito do passado e do futuro do projeto.

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

avatar


MensagemAssunto: Re: [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos   Qua 19 Jun 2013, 5:48 pm

Nome do LARP: Final Nights

Tema: Vampiro: A Máscara, no ano de 1999 época do auge do jogo e que antecede a Gehena, o clima era de insegurança, apocalipse...

Proposta: É um LARP montado para alimentar o saudosismo em relação ao Vampiro: A Máscara e os personagens que marcaram nossa vida. Como comporta diversas seitas e clãs possui ferramenta de controle simples e dinâmica para viabilizar a fruição da socialização.

Duração: 3 cenas de 50 minutos com ate 10 minutos entre as cenas para montagem de cenário.

Material Usado: Vampiro: A Máscara 3ª Edição, Mind's Eye Theater, Manual de Conversão.

Numero de participantes: 13 a 30 jogadores.

Quantidade de Narradores: 3 a 7 (lista)

1ª Cena: Recepção dos personagens pelo anfitrião. Distribuição dos marcadores de sangue. Distribuição das notas de interpretação.

Recomendações para a cena: Um grande salão sem salas anexas ou cenas paralelas. Narradores necessários: Juiz, Decorador, Inspirador e 2x Boatos. O inspirador e boatos tem papel baselar nessa cena. A escolha do anfitrião é livre mas uma boa forma de escolher é deixar os jogadores votarem no mais "falante" entre eles, esse anfitrião escolhera sua corte e deve entreter os demais personagens. Um dos narradores de Boatos deve no inicio fazer as vezes de um recepcionista linguarudo cheio de pequenas informações. Conte os 50 minutos no relógio, arme um despertador para que todos saibam que a cena termina exatamente ao sinal, um evento inesperado ira interromper a reunião.

2ª Cena:

3ª Cena:

Recomendações: a) Faça um workshop antes do LARP. O tempo sugerido é de 20 minutos ou 30 caso existam muitos jogadores novos que precisem de explicações e conceitos gerais de LARP. A sugestão de cronograma do workshop é a seguinte; b) apresente os narradores deixando claro qual é o papel de cada um; c)Forneça o tom do jogo, clima, localização, objetivo; d)Instrua sobre as resoluções de conflitos; e) Construa a planilha de personagens, a sugestão é de usar uma redução do sistema Mind's Eye Theatre, tem que ser dinâmico o suficiente para todos terminarem em 5 minutos e não ficarem dependentes do material durante o jogo (sugestão no final do guia); f) Lembre a todos que o importante é se divertir e que isso é importante para todos, que o melhor é que permaneçam todo o tempo em ON GAME mas que pequenas fugas são permitidas. Libere os jogadores para maquiagem e caracterização. É interessante que durante este tempo aconteça LARP TALKS com temas de afinidade com o LARP.

__________________________________________________


"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[2013] Vampiro a Máscara 20 Anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Livro Vampiro: A Máscara V20 traduzido
» Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil
» Clãs de Vampiro a Máscara -3d&T
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Regras de Criação de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: