Bem vindo ao seu Réquiem...

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

MensagemAssunto: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 25 Set 2012, 10:17 am

Este bar de vampiros fica no interior de minas, mas bem próximo da capital. Passando por uma pequena cidade de aproximadamente seis mil habitantes, é necessário enfrentar mais 7 km de estrada de terra em péssimas condições. Sim, você chegou ao fim do mundo e talvez seja aqui mesmo o seu lugar.

Trata-se de uma antiga casa coberta por trepadeiras, com dois andares feitos de madeira, provavelmente remonta da época da escravidão.

Aproximando-se da entrada é possível visualizar um largo tronco de ferro e madeira negra, há um cheiro forte de queimado e cinzas perambulando no ar atrapalhando a sua visão. Será que ainda usam isto?

Símbolos de anarquia, escorpiões e estranhas cruzes são vistos por todas as partes como se tivessem sido marcados pelas garras de um animal selvagem.

Dentro da casa uma grande penumbra, luzes fracas, amarelas e vermelhas iluminam vagamente o salão. O local tem um cheiro forte de álcool e sangue. Antigas mesas de madeira maciça com séculos de existência contrastam com aparelhos modernos e som alto. Garotas semi-nuas dançam sensualmente em barras de ferro se insinuando para os fregueses, como se elas mesmas fizessem parte do cardápio. Tacos de sinuca de alumínio estão espalhados por todas as paredes, e os mesmos símbolos que estavam do lado de fora, também estão gravados dentro da casa.

No fundo do salão há uma escada para o segundo andar, de onde é possível escutar alguns gritos de dor. Será que você terá coragem para descobrir o que há lá em cima?

"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"

Última edição por COORDENADOR em Seg 22 Dez 2014, 2:01 pm, editado 3 vez(es)
http://projetorequiem.com
Diké

Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 25 Set 2012, 10:37 am

Diké chegou ao Sárcófaco e foi até o Jukebox. Ela está vestindo um comportado vestido de lã cor de vinho. Com alguma dificuldade conseguiu escolher a música que queria, You're The Devil In Disguise, de Elvis Presley. A Pontífice então escolheu a mesa no canto, perto das escadas, e ficou a observar o movimento, curtindo a música, sem deixar de observar Caedus.
http://www.projetorequiembh.tk
Dereck McCarty

Cria de : Anton

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 25 Set 2012, 7:52 pm

Chegando no lugar e olhando para os lados para ver como pode ser o ambiente.

Dereck vai em direção ae bar e pede uma Black Label e fica sentado em um dos bancos escutando a musica do ambiente e com um leve sorriso e satisfação pelo lugar
Felipe

Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 25 Set 2012, 9:55 pm

Felipe chega ao fim da música escolhida por Diké.
Usa um jeans surrado, camisa vermelho sangue, colete preto, chapéu panamá, cuturno.
Cumprimenta de longe Diké e Caedus (se ele estiver aki), aproxima-se da jukebox e escolhe a música From the Cradle to Slave do Cradle of Filth, aproxima-se de uma das dançarinas, levantando uma nota de R$100,00.
Quando a mesma se aproxima, coloca em sua lingerie, sussurra algo em seu ouvido, e se dirige a uma mesa com a mesma.
Conversam por mais alguns minutos, e em seguida Felipe começa a se "alimentar" da mesma.

OFF: pela descrição entendi que é permitido. Caso não seja,e o ato possa ser considerado quebra da máscara, POR FAVOR IGNORAR O ALIMENTAR!!!
Jack Dempsey

Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 12:38 am

Jack entra no Sarcófago ele veste uma jaqueta de couro e gravata fina ele está com um semblante carregado, olha para dentro do bar e vai entrando, cumprimenta à todos até chegar ao balcão onde pede uma dose dupla de Jack Daniel's Cowboy, os mais atentos percebem que os punhos de Jack estão sangrando.
Caedus

Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 8:57 am

”- Otimo, minha noite não poderia ser melhor.”

O Gangrel segue para uma mesa mais ao fundo e pede uma garrafa de Gemido e 1 copo, um pouco mais calmo, repara nos presentes e cumprimenta com um aceno, e faz uma reverencia à Pontífice.

Em Derek, ele detém o olhar com a expressão fechada, mas desvia o olhar por poucos segundos depois.

A música colocada por Felipe parece incomodar os ouvidos do Priscus, mas não parece nada sério.

Sentado em sua mesa ele pega o celular e digita algumas teclas, esboçando um sorriso e balançando a cabeça...

”- O que esses dois estão aprontando? Hoje não estou com paciência pra brincadeiras.

- Jack, pegue um copo e junte-se a mim, tenho algumas coisas que queria conversar com você...”

Juan El Cuervo

Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status no Clã: 2

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 11:03 am

Juan entra no Sarcofagos, saúda os presentes com um aceno de mãos e um raro sorriso.

Juan traja uma calça jeans de corte social, combinando com uma camisa branca e um blazer. Sapatos pretos bem engraxados e uma chapéu preto.
Juan caminha até balcão enquanto passa por Dereck e lhe concede um abraço.
http://www.torahviva.org
Shagrath

Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 2:51 pm

Começa um intenso barulho de motores estrondando fora do Sarcofago.

Shagrath entra acompanhado de uma mulher toda vestida de couto e o capacete com viseira escura impedindo a visão do rosto, e mais 4 motociclistas grandes, barbudos, cabeludos e usando camisas e coletes com broches do SOA e da Harley Davidson.

Shagrath vai até Caedus com um capacete “diferente” e entrega para seu priscus.

- Uma cortesia do SOA, e minha amiga aqui tem uma coisa pra você também mas está lá fora.

Shagrath tira “delicadamente” o capacete da moça revelando LIZ e continua dizendo:

- A presença dela é responsabilidade minha, mas antes de me punir vamos lá fora ver o que te espera?

Ao saírem do bar(para quem sair) todos se deparam com um grande número de motociclistas com coletes dos Abutres, Águias de Aço e dos Sons of Anarchy. Na porta um triciculo com uma carretinha engatada, essa carretinha está coberto por um pano preto. Shagrath dá um sinal e dois homens retiram o pano revelando uma motocicleta grande e toda cromada, ele se vira para Caedus novamente:

- Como era uma entrega especial resolvemos trazer alguns amigos do motoclube!

Esse é um agrado que Liz está te fazendo, com trabalho esclusivo. Modelo único com o melhor motor, e os melhores componentes Harley.

Ele entrega um “chaveiro” em forma de dragão com um botão no meio das asas para Caedus.

- Só use esse dragão depois que eu te explicar o que ele faz! Ah, tome esse pequeno manual, ele explica o dragão.

Shagrath dá passagem para que Caedus acesse a moto.
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 3:04 pm

*Liz apenas permanece junto a Caedus, esperando pra ver qual vai ser sua reação. Ela mantém um sorriso no rosto de menina que fez coisa errada*
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 3:45 pm

Guiada pela curiosidade, Diké sai para ver o que se passava lá fora. Ao ver a moto, seu formato peculiar e toda a conversa sobre dragões, ela olha para Caedus com um semblante sério e volta para dentro do Sarcófago.
Dereck McCarty

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 9:01 pm

Dereck ao perceber que algumas pessoas estão chegando ele si vira,ficando de costa para o balcão e fica olhando a porta com um copo na mão,olha para algumas pessoas e continua a olhar a porta e escutando o barulho das motos.

Julia

Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 26 Set 2012, 9:08 pm

Julia chega no sarcofago curiosa com a movimentação de motos. Ela desce do carro com o telefone na orelha. Parece estar discutindo com alguém. Ela olha a moto de Caedus e sorri largamente, andando em volta dela e balançando a cabeça em aprovação.
Jack Dempsey

Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 12:28 am

Citação :
- Jack, pegue um copo e junte-se a mim, tenho algumas coisas que queria conversar com você...”

Jack toma de uma vez o gole de Whiskey, em seguida segue em direção ao Gangrel tomando lugar em uma cadeira.

_Pois não Caedus, sou todo ouvidos. -Jack põe uma mão na têmpora como alguém com dor de cabeça.

Após a entrada de Shagrath Jack assiste a cena e acompanha os demais até saída.
Frank_Sena

Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status no Clã: 3

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 1:04 am

Frank aparentemente estava sentado em um dos cantos do estabelecimento! É visto quando algo é servido a ele, aparentemente ele pediu um Margarita Diablo, está com seu habitual bloco de desenhos na mão. Observa silenciosamente o ambiente e aos mais atentos podem ouvir o barulho do grafite deslizando sobre o papel.

Juan El Cuervo

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 8:30 am

Juan ao ouvir a agitação, sai do lado de fora e se depara com a cena peculiar dizendo:

_Com mil macacos saltitantes, esses caras sabem mesmo fazer barulho, e ninguém pode negar que também tem motocicletas de primeira, tá aí uma cena que merecia ser imortalizada...

Juan retorna ao Sarcófagos...
Caedus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 11:40 am

Caedus acompanha Shagrath com o semblante preocupado, principalmente depois de perceber que a mulher era sua esposa...

Ele chega a inflar o peito ouvindo todas as palavras pronunciadas pelo Brujah, seu olhos brilham de felicidade e orgulho, ele sorri jovialmente olhando para a esposa, mas quando vê a moto, seu semblante se fecha se tornando completamente neutro e impassível, o sorriso é substituído por uma expressão vazia...

Quando recebe as chaves, ele acena com a cabeça e se encaminha até o veículo, ele retira a luva e o toca com a mão esquerda, parece pronunciar algumas palavras em uma língua estranha, quando finalmente retorna até o irmão de Clã.

”- Shagrath meu querido amigo, tenho em você imensa estima, e fico feliz que tenham me presenteado com algo tão, singular...

O sotaque carregado está presente em suas palavras

”- Mas, dragões já me causaram problemas demais, e preocupações que quero esquecer, me trazem lembranças dolorosas de um passado que deve permanecer por lá...

Ele pega a mão de Liz e a beija

”- Se possível for remover toda e qualquer referencia a esses seres, agradeceria muito, caso contrario, não vejo outra opção a não ser devolvê-la...

Por fim ele coloca as chaves de volta na mão do Brujah...
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 11:47 am

*A Deva recebe o beijo, mas seu semblante se torna vazio e sem qualquer expressão. Ao falar sua voz é suave, mas fria*

-E apenas um cavalo “tecnológico” meu senhor. Esperava que gostasse. Mas se não foi de seu agrado. Mando lhe trazerem outo, da raça que desejar.
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 1:03 pm

Frank, dá uma espiada no que se passa no espaço externo, porem ao ver a cena, volta um pouco desinteressado.
Shagrath

Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 1:46 pm

Shagrath pega a chave sem falar nada, tira a moto da carretinha, monta, liga o motor fazendo um barulho como se batessem marretas em tambores(barulho que enlouquece qualquer apaixonado por motos) e arranca lentamente passando na frente de caedus, e assim que passa ele aperta o chaveiro abrindo duas laminas com um leve formato de asas que saem de baixo do tanque, ele passa raspando em um de seus servidores acertando fazendo um pequeno corte na calça de couro e atingindo a perna do mesmo deixando um pequeno corte. Ele sai com a moto e volta minutos depois a pé e volta a falar com Caedus.

- Foi o melhor trabalho do S.O.A. o Dragão foi idéia minha e não tem relação nenhuma com Ordo Dracul, outra Coalisão ou qualquer grupinho que queira chamar atenção. Mas se não gostou posso trocar... quer a minha no lugar da sua?

Ele estende a mão com a chave para Caedsus
Dereck McCarty

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qui 27 Set 2012, 8:48 pm

Dereck fica olhando por algum tempo a porta do lugar,e ouvindo os barulhos das mostos,ele si levanta com o copo ainda na mao,vai ate uma mesa ao canto e senta.

-Saldades daqueles tempos. Ele pensa
Lady Georgiana Cavendish

Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 9:28 am

Lady G desce do carro no momento que Shagrath passa com a moto, ela fica paralizada olhando a maquina. Ela chega perto de Shagrath e pergunta:

_ a moto está a venda? se estiver, eu gostaria de fazer uma oferta.
Caedus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 10:21 am

Caedus olha para Shagrath meio sem entender a atitude do mesmo e quando iria falar, ouve as palavras de Lady G. Olhando para ela antes que o Brujah esboce uma resposta..

“- Não minha cara senhora Cavendish, minha moto, que minha amada esposa me deu de presente e meu amigo Shagrath fez um esforço imenso para deixar dessa forma não estão a venda...”

“- Não Shagrath, não irei trocar minha moto, apenas quero algumas alterações que só confio em você para fazê-las...”

O sotaque carregado do Gangrel está presente, mas suas palavras são tranquilas sem nenhum tom mais brusco...

Ele passa a mão pela cintura de Liz enlaçando-a num forte abraço e fala para ela, mas num tom audível a todos.....

“- Vamos minha princesa, meu cavalo de metal nos aguarda e meu fiel escudeiro nos escoltará até lá, e poderemos ir até nosso castelo.”
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 11:15 am

*Liz entrelaça os braços no pescoço de Caedus e lhe dá um ardente beijo*

-Com todo prazer, mon cher

*Sem sair dos braços do marido, ela olha para uma jovem muito bonita usando um jeans justo e uma camiseta da Harley Davidson*

-Certifique-se que nossos convidados sejam tratados de forma apropriada, seja uma anfitriã generosa.

*A jovem abre um largo sorriso*
- Relaxa madame, deixa comigo....

*em seguida ela murmura como quem pensa em voz alta*
-Vou adorar ver a cara do Pedro quando ele ver essa conta. rs
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 2:16 pm

Ignorando toda a algazarra e com o semblante fechado, Diké volta para a mesa onde estava e pede uma dose de Kir Royal. Ela tira um livro da bolsa com o título "O Tratado de Van Tynenberg sobre o mito de São Jorge e o Dragão" e o eleva bem próximo ao rosto.
Stephen

Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 3:15 pm

Stephen, que há muito não aparecia no Sarcófago, está descendo a rua em direção ao bar, vê os motoqueiros e surpreso olha para Caedus e Shagrath.

- E aí irmãos! O que tá pegando?

- Que moto bacana hein! (ele dá um sorriso de canto de boca ao dizer estas palavras).

Ele olha para os outros vampiros que estão presentes e faz um aceno com a cabeça.
Felipe

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sex 28 Set 2012, 11:37 pm

Felipe observa toda a cena, e já saciado, limpa-se e despede-se da garota.
Nota que Diké aparenta incomodada com a situação, e nota o título do livro.
Após a despedida de Caedus, aproxima-se da mesa da Pontífice:

_Minha Senhora, desculpe lhe incomodar, mas algo a perturba? Sinto uma "aura" pesada...
Gostaria de conversar? É um habito mortal que nós parecemos desprezar, mas que pode trazer grandes benefícios...
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Sab 29 Set 2012, 2:09 am

Frank, que nota a mudança de humor em Diké, apenas observa. Ele começa novamente a traçar algo, aparentemente numa folha nova... Seu olhar corre de Dike para o papel.
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Dom 30 Set 2012, 8:36 pm

- Sente-se aí — a Mekhet diz para Felipe, apontando para a única cadeira desocupada junto a mesa.

Ela fecha o livro e o encara por alguns segundos, esperando que Felipe se sente.

- Conheçe esse Tratado, Felipe? Conhece a história de São Jorge e o Dragão?
Felipe

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Dom 30 Set 2012, 8:56 pm

Felipe senta-se à mesa.

_Não posso dizer que esteja familizarizado com ela, minha Senhora... o que conheço é apenas superficial... mas gostaria de conhecer mais...

Felipe está tranquilo e não esconde um olhar curioso após a pergunta de Diké.
Lady Georgiana Cavendish

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 8:03 am

Lady G pareceu um tantinho decepcionada com as palavras de Caedus, mas disse com um sorriso placido:

_Sendo assim, tenho que dizer que é um presente magnifico senhor.

Ela se virou pra Shagrath e disse:

_Foi você quem fez as modificações na moto? eu estou olhando uma moto com Hades, gostaria que você a personalizasse para mim.

Juan El Cuervo

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 8:41 am

Juan caminha pelo local, dando uma olhada nas novas instalações...
Caedus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 12:39 pm

Caedus corresponde ao beijo da esposa, ignorando os demais presentes ele se volta a Shagrath...

"- Vamos meu amigo? Tenho alguns assuntos a tratar..."
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 1:39 pm

- Esse tratado foi, incrivelmente, escrito por um mortal. Ele acreditava que, quando o então Soldado Jorge, brandiu a lança contra o dragão, ele usava a própria Lança do Destino, que era a única arma pura o suficiente para ferir e matar o grande Dragão.

- Satanás é uma palavra de origem hebraica que significa adversário. Em trechos de Apocalipse, ele é chamado de Dragão: uma referência à sua corrupção, malignidade e veneno, misturada com a sua natureza destruidora.

Diké faz uma pausa e bebe um gole de seu Kir Royal.

- Alguns vampiros gostam de se alto denominar demônios, dragões, lobos e outras entidades ou animais mais ou menos excêntricos. Os mortais por sua vez, são muito bons em acreditar que somos exatamente isso.

- Não importa isso, na verdade. A Lança do Destino irá prevalecer a todos os "Satanases" que se colocarem em seu caminho. A Lança Sagrada é uma arma única e apesar de sua pureza, ela depende também de seu portador. Um impio não seria capaz de portá-la.
..

A Pontífice continua a falar, olhando para o nada.

- E quando a Grande Besta se erguer mais uma vez... - ela interrompe o que estava dizendo, como se despertasse de um transe breve. - Desculpe... acho que estou falando sem sentido.

Ao ver Frank Senna, Diké diz:

- Frank, pode vir aqui um minuto... tem algo que quero lhe pedir.
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 3:12 pm

Frank, se levanta e vai até a mesa de Diké

-Sim, gostaria de algo em especial Diké? A proposito, está linda hoje!
Felipe

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Seg 01 Out 2012, 10:16 pm

Felipe ouve atentamente a Diké, vez ou outra fazendo algumas anotações.
Quando a mesma se desculpa, Felipe gesticula que está tudo bem com a cabeça, e aguarda ainda na mesa a chegada de Frank, e ali permanece a menos que a Pontífice requeira sua saída.
Lady Georgiana Cavendish

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 8:34 am

Lady G, pede licença a todos e segue em direção ao bar. Já lá dentro, ela segue até ao balcão pede ao garçom um Kir Royal.

Enquanto ele a serve ela olha ao redor, vendo quem está presente, ao notar a presença da pontifice, ela pega o drink, agradece ao garçom e segue até a mesa.

_Boa noite Felipe, Frank, Pontífice. Posso me juntar a vocês, ou essa é uma mesa Mehket? diz ela sorrindo, deixando evidente o tom de brincadeira
Felipe

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 9:13 am

_E não somos todos aliados agora?

Diz, levantando-se com um sorriso, o tom de brincadeira evidente. Cumprimenta Lady G cordialmente, gentilmente puxa-lhe uma cadeira e senta-se novamente.
Hades

Ficha do Personagem
Status na Coalizão: 3

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 10:16 am

Dois motoqueiros descem as escadas carregando um terceiro que está desacordado, o rosto do mesmo está quase desfigurado de tantos hematomas.

Logo em seguida Hades desce as escadas, ele está sem camisa, com o nariz levemente torto, com um corte no supercílio e um no alto do nariz.

Então ele diz sozinho enquanto olha a confusão que está lá fora:

"Essa barulhada toda está me distraindo" E cospe uma bola de sangue no chão.

Quando estava terminando de olhar a algazarra que estava do lado de fora ele vê Dikê sentada na mesa do canto e parece se lembrar de algo, sua expressão não é de raiva, é uma expressão triste, quase que de pena. Ele fica parado viajando nos pensamentos.
Juan El Cuervo

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 10:26 am

Juan observa a cena das figuras descendo as escadas com curiosidade e interesse. Ele caminha até Hades e pergunta:

_Uma situação inusitada, o andar de cima é reservado, ou posso dar uma olhada?
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 1:30 pm

- Fique a vontade, Matriarca - Diké diz pra Lady G.

Ela vislumbra Hades logo acima dela, descendo pelas escadas. Ela olha para ele e sorri, cumprimentando-o. Então, volta-se para Frank.

- Frank, preciso de um espaço aberto, com alguma vegetação e livre dos olhos dos mortais para que eu possa receber os membros da família. Haveria algum local assim em AlphaVille, onde eu possa fazer uma grande fogueira?
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 2:22 pm

-O claro! Será uma honra poder sediar o festejo! Providenciarei o local!

Enquanto conversa com Diké, Frank fica atento ao que acontece a sua volta
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 2:47 pm

Caedus escreveu:
Caedus corresponde ao beijo da esposa, ignorando os demais presentes ele se volta a Shagrath...

"- Vamos meu amigo? Tenho alguns assuntos a tratar..."

*Liz se volta para Caedus e sussurra nos seus ouvidos*

-Antes de irmos, eu vou apenas trocar duas palavras com a Cardeal e já volto. Assim não preciso ir até a Catedral.

*Liz entra no Sarcofago*

-Boa noite a todos. Mesie, Frank.

*Olhando para a Diké*

-Posso lhe falar por um instante, senhora?

Julia

Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Ter 02 Out 2012, 11:51 pm

Julia entra no sarcofago, tentando ignorar a quantidade de motoqueiros estacionados. Ela senta próximo ao balcão, pede uma bebida e fica observando a movimentação.
Caedus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 9:27 am

"- Faça como desejar.

A resposta de Caedus é seca e dura, é mais que óbvio o desapontamento do Gangrel com o desdém da esposa...

"- Bom Shagrath, vai me levar onde está minha moto ou não?

Liz e Coordenador MP
Diké

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 11:30 am

- Ótimo. Estamos acertados então...

Ela vira-se para Liz e diz:

- Claro, Liz. Eu estava aqui acertando com Frank, que me cederá o Alphaville para a celebração. Acredito que lá será mais adequado. Agradeço por ter me oferecido o Castelo de seu marido, mas como ele e minha cria não se entendem, não acho apropriado oferecer uma festa a Kevin no castelo de Caedus. Seria um ofensa que não desejo provocar.

- Mas ainda gostaria de fazer uso dos seus talentos. Será um espaço aberto, mas ainda gostaria de certa organização...
Hades

Ficha do Personagem
Status na Coalizão: 3

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 11:50 am

Hades acorda assim que Diké o cumprimenta e ele termina de descer as escadas e vai até ela, cumprimentando todos que estão ao redor. Ao se aproximar ele esfrega os braços no rosto limpando o sangue.

Boa noite senhora, não vou interromper os preparativos da sua festa, apenas queria deixar as bebidas do sarcófago a sua disposição, e gostaria de agendar uma conversa em particular, quem sabe outra volta de moto?
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 1:07 pm

*Liz ouve as palavras de Diké e o sorriso desaparece. O rosto da Deva se congela sem esboçar mais nenhuma expressão*

-Como desejar, pontífice. Apesar de Caedus ter concordado em receber seu infante.

*Voltando para Hades*

-Sagrath, trouxe alguns companheiros para o seu bar esta noite, parece que terá bons lucros.

*Voltando-se a todos*

-Peço licença a todos, não posso me demorar. Tenham uma boa noite.

*Dizendo isto, ela faz um reverência a Diké e volta para a parte externa do sarcófago.
Liz se aproxima de Caedus e o abraça pelas costas e sussurra novamente no seu ouvido*

MP Caedus e Coordenador
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 6:10 pm

O sorriso de Frank desaparece ao ver o desapontamento de Liz.

Ele apenas sorri a Diké, e beija a mão de Liz qdo ela o cumprimenta.

Ele olha na direção das duas damas e diz:
-Se precisarem de mim estou a disposição, sabem que eu não tenho restrições aos meus amigos.

Ele volta para sua mesa e se "fecha" em seu bloco de desenho.
Dereck McCarty

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 9:09 pm

Dereck so olha para os lados,e fica olhando para as pessoas,ainda calado e com um semblante mais serio
Felipe

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   Qua 03 Out 2012, 9:24 pm

Felipe anota algumas coisas em seu caderno, cumprimenta e despede-se dde acordo com os acontecimentos.
Por fim, olha para Lady e Diké:

_Liz parece não ter apreciado muito bem sua mudança de vontade, minha Senhora... acho que ela deve ter se sentido ofendida...

Sua voz soa despretenciosa e ocasional, como se o comentário fosse feito apenas para quebrar o gelo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ranking Alexa - Março 2013
» NARUTO WEB GAME - NOVA VERSÃO 2014 V3
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS
» NOVAS ATUALIZAÇÕES AZBOX A CABO NET 14-06-2013
» BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014