Bem vindo ao seu Réquiem...

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.

Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 04 Jun 2010, 11:11 pm

Pegando uma jarra de sangue fresco com o barman, Stephen se aproxima de Herr e lhe oferece.

- Beba minha criança, beba para podermos sair daqui para minha casa. Lá explicarei tua condição agora.
Herr Kämpfer

Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 04 Jun 2010, 11:16 pm

Herr não pensou duas vezes... pegou o copo que o barman acabara de enxer e bebeu com tamanha vontade. Rapidamente esvaziou o copo e solicitou para que o barman colocasse mais.

- O que acontecerá de agora em diante? - Perguntou Herr com sangue escorrendo pelo canto da boca.
Stephen

Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 04 Jun 2010, 11:17 pm

- Acabe de se saciar e venha comigo, irei lhe explicar como funcionam as coisas de agora em diante.
Herr Kämpfer

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 04 Jun 2010, 11:22 pm

Herr bebeu alguns copos de sangue, limpou a moga n'uma das mangas da jaqueta e disse:

- Bem acho que ja estou legal.
Stephen

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 04 Jun 2010, 11:29 pm

Stephen vai saindo do bar, agora acompanhado de sua cria. Antes de sair ele chega até o barman diz.

- Depois acerto com vc certo, hoje tenho muito trabalho a fazer.

Depois ele sai e os dois não mais são vistos.
Diké

Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 05 Jun 2010, 1:01 am

Citação :
O frio... talvés por esta razão Herr não tenha notado como o homem a sua frente é pálido.

O barmam fica rodeando próximo a mesa e finalmente aproxima-se:

-Aceita algo em especial, senhor?
- ele diz estas palavras olhando fixo para Herr.

O barmam exibe sua lustrosa careca. E por deus como ele é palido também:

-Nunca o vi por aqui e é costume da casa presentear com a primeira dose - O barmam volta a dizer.

Atrás dele, uma donzela acanhada, seria bonita se não estivesse fraca pela bebida e se não fosse tão lambona. A tonta deve ter derramado Campari ou Blood Mary na roupa, inclusive, as pessoas aqui parecem tomar bastante disso, afinal é o que se vê em seus copos.

*POSTAGEM A PEDIDO DO NARRADOR*

O Narrador ta querendo saber se vcs viram a postagem dele...
http://www.projetorequiembh.tk
Stephen

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 05 Jun 2010, 3:38 pm

(off: Eu ví sim, mas como ele ofereceu ao Herr não respondi.)
Ralph

Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status no Clã: 2

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 10 Jun 2010, 3:08 pm

Ralph caminha no salão um pouco distraido.
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 10 Jun 2010, 5:51 pm

*Dragomir está ali, procurando alguém.*
Agur

Ficha do Personagem
Status no Clã: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 11 Jun 2010, 2:53 pm

*agur passa pelo local*
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 11 Jun 2010, 5:00 pm

O barmam fica rodeando próximo a mesa e finalmente aproxima-se:

-Aceita algo em especial, senhor?
- ele diz
estas palavras segurando uma Blood Doll (jaro) pelo pulso. Hoje a casa esta com excelentes mercadorias, ele conclui.

"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Agur

Ficha do Personagem
Status no Clã: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 12 Jun 2010, 11:27 am

agur pensa, se tratar a ele, a proposta
__não obrigado!
diz se dirigindo a saida... sem muita pressa
porem ele naum sai observa de lá.
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Seg 21 Jun 2010, 8:58 pm

====== nova noite==========

*Liz adentra ao sarcófago usando um manto de veludo azul e o rosto coberto pelo capuz. Assim que ela entra retira o manto e entrega para o criado que a acompanha. Ela está usando um vestido simples de linho preto.

A Harpia caminha sorridente cumprimentando os presentes, mas seus olhos não param de percorrer os salões como se procurassem por alguém*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 12:14 am

"Ao avistar Liz , Remy tenta lhe chamar atenção e com um duave sorriso , convida-a a se sentar com ele ..."
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 12:16 am

*Dragomir nota Liz e sorri ao ver que ela parece procurar alguém. Quem ela poderia procurar ali?*
Wolfgan von bismarck

Posição : Priscus

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 9:46 am

Noite de buteco!
Wolfgan aproveitando uma folguinha no Elisum, e veio ao sarcófago. Está sentado em uma mesa cheia de papeis espalhados e usando óculos. Não se manifesta por estar muito concentrado em seus papeis.
Frank_Sena

Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 10:16 am

Frank entra de repente, com um leve aceno de cabeça cumprimenta que a ele dirigir um olhar.

Procura uma mesa iluminada mais ao canto senta-se.

Retira do bolso um caderno pequeno de capa de couro e uma caneta tipo pena.
Chama o garçon e pede um Margarita do Diabo
e se concentra em seu caderno.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 12:09 pm

"Ao perceber que todos no Sarcofago são justamente os q tem mais conforto e carinho,Remy propõe a todos que sentem em uma unica mesa, se não for algum incomodo...
Remy chama o garçon e manda um drink com seu proprio nome a todos os convidados como um convite ..."
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 12:59 pm

*Diante do cumprimento de Remy, Liz concede um sorriso cordial ao companheiro de clã e o saúda com um breve movimento de cabeça a distância. Ela se aproxima do Monarca dos Invictus, lhe entende a mão e o saúda com uma reverencia extremamente formal. A Harpia parece se resguardar esta noite.

Quando da entrada de Frank, ela o cumprimenta com o meneio de cabeça. Voltando a atenção para Dragomir*

-Boa noite, meu caro senhor. Acaso viu Alexandre esta noite?

COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 1:50 pm

*Pergunta da narração: Remy você pretende pagar a conta com qual dinheiro?*

Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 2:34 pm

*Ele sorri para Liz.*

-Salut, iubirea mea. Não, não vi Alexandre, acredito. Mas talvez ele ainda apareça aqui. Pode ser que o senhor Sena saiba de seu paradeiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 2:45 pm

Narrador respondido sua pergunta por pm ^^
Alexandre

Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 5:11 pm

Após uns 40 minutos que Liz começou sua busca, Alexandre adentra o Sarcófago. Cumprimenta os presente e vê as mesas sendo organizadas para uma "rodinha":

- Haverá alguma reunião aqui ou apenas um Happy Hour de Membros? Boa Noite, Senhores e Senhorita.
http://acortedefogo.webs.com/
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 5:48 pm

*Dragomir sorri para Alexandre e o cumprimenta com um movimento de cabeça.*

-Acredito que é ele ali, cherie.
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 8:05 pm

*Mesmo sem ter compreendido a saudação do amante ela apenas sorri, como se estivesse um pouco ausente esta noite*
-Obrigada, mon Cher.

*Ela se volta para Alexandre e fala num tom cordial*
-Um encontro informal, ao que me parece. Mas estava a sua procura. Podemos conversar por alguns instantes?
Alexandre

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 8:09 pm

- Claro, minha querida Deva.

- Particular. Em Público. Como prefere?

Alexandre se disponibiliza para Liz. Ficando próximo a ela.
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 8:42 pm

*Liz sorri*
-Eu adoro caminhar, e os arredores desta fazendo me trazem agradáveis lembranças. Acompanha-me?
Alexandre

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 8:53 pm

Alexandre sorri, no clima de um Happy Hour qualquer, cede o braço para Liz.

- Claro, querida. Sua companhia mui aprecio.
Liz

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Ter 22 Jun 2010, 8:57 pm

*Assim que ela se dirige a saída o criado dela se aproxima trazendo sua capa. Ela veste a capa, coloca o capuz e dá o braço para Alexandre. Ambos caminham pela noite se afastando do bar*

[off] continua por MP[/off]
Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 16 Jul 2010, 9:08 pm

OFF: Em outra noite!

-Trevor parou por um momento na entrada do recinto. Olhou para o flyer em sua mão e o guardou no bolso enquanto seus olhos percorreriam rapidamente a decoração macabra do local.

Ele anda mais alguns passos até que os presentes possam ver sua silhueta...
http://LuaSombria.com.br
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qua 21 Jul 2010, 12:32 pm

Diversos membros param o que estão fazendo e fitam Trevor, o batente da porta faz um estranho barulho que quebra o constrangimento da cena. O barmam estende uma taça vazia, como se lhe estivesse convidando a enche-la.

Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qua 21 Jul 2010, 7:22 pm

Trevor sorriu cordialmente e acenou com a cabeça cumprimentando os presentes. Em seguida, caminhou até o barman:

-Boa noite! Estou com um pouco de sede, posso dar uma olhada no cardápio?
Ralph

Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status no Clã: 2

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qua 21 Jul 2010, 9:35 pm

Ralph com uma cara de aliviado entra e comprimenta todos os membros que olharem para Ralph ele comprimenta, e segue em direção ao seu senhor.
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 22 Jul 2010, 1:02 pm

Aos mais atentos, percebem que o senescal se encontra em um dos cantos do bar
sentado em uma mesa, sozinho, com seu "bloco"de anotações
aparentemente tomando nota, enquanto observa o movimento.
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 22 Jul 2010, 6:43 pm

-Claro. Ele diz estendendo a mão em direção as muitas Blood Dolls ali.

Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 22 Jul 2010, 9:51 pm

Hum... são muito belas... - diz Trevor se aproximando lentamente das Blood Dolls

[OFF: Como elas estavam? Amarradas? Conscientes?]
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 23 Jul 2010, 7:08 pm

Livres e conscientes no tanto que dominação se permite estar consciente.

Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 23 Jul 2010, 7:14 pm

-Bom, acho que isso vai além do que posso pagar no momento.
Teria algo mais simples?
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sex 23 Jul 2010, 10:42 pm

Nesse momento Frank se manifesta de longe, dizendo:
-Trevor, pode se alimentar! Que fique como um presente a ti.
Olhando para o Barman frank diz
-Eu pago a primeira rodada do rapaz.
Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 11:53 am

-Obrigado Frank, fico lhe devendo essa! - Agradeceu meio sem jeito.

Trevor aproximou-se vagarosamente de uma das garotas, um pouco relutante. Fitou seus olhos vazios por um breve momento ainda impressionado com o efeito da dominação usado sobre a garota. Alisou sutilmente o cabelo dela desobstruíndo o pescoço e cravou suas presas sugando-lhe um pouco do precioso vitae. Lambeu a ferida fechando as marcas deixadas e em seguida limpou os resquícios de sangue do rosto com as costas da mão.

Olhou de relance para as garotas com uma expressão séria no rosto. Virou-se para onde os membros estavam sentados e sorriu levemente. Caminhou até a mesa onde Frank sentara.

-Tudo bem se eu me sentar aqui ?
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 1:28 pm

-Fique a vontade rapaz, se importa se eu lhe desenhar?
Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 1:50 pm

-Bom, eu não saio muito bem em fotos... - sorriu ironicamente
-Mas um desenho seria interessante, eu não me importo.
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 1:59 pm

-Só estudos de anatomia, e treinamentos corriqueiros memso, resolvi voltar a ativa com minha arte.
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 2:33 pm

*NOTA: House Rule, no Requiem BH lamber os ferimentos não elimina as marcas. *
http://requiem.ultimarpg.net/regras-regras-regras-f34/o-beijo-do-vampiro-t669.htm

Trevor

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Sab 24 Jul 2010, 2:37 pm

Ok, desconsideramos a parte que citei de lamber a ferida.
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Dom 25 Jul 2010, 8:58 pm

A Blood Doll não demonstra o estasy tão comum ao gado quando servem de alimento. Isto pode ser um tanto desestimulante para alguns.

Herr Kämpfer

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Dom 25 Jul 2010, 11:35 pm

Depois de tanto tempo, Herr chega ao Sarcofagos, olha para os lados e tem um flash momentaneo de que dias atrás ele era simplesmente um humano normal e agora é um ser morto/vivo que vaga pela terra se alimentando de sague de humanos... ele olha para os lados para ver se vê o barman, ele avista o homeme palido e faz seu pedido...

- Me da um desses Kir Royal... - Depois se aproxima de uma mesa vazia e se senta...
Herr Kämpfer

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qua 28 Jul 2010, 12:31 am

Decorrido algum tempo, o garçom traz a bebida, Herr bebe bem lentamente, olhando verificando se a alguem ou algo de interesse no bar... termina a bebida e sai do bar..
Frank_Sena

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qua 28 Jul 2010, 12:46 am

Frank fica muito tempo concentrado em seus desenhos, alguns faz com muita rapidez e em outros demora-se mais, apos um tempo, ele para, olha trevor, e lhe diz:
-Obrigado pela oportunidade meu caro! Espero que tenha apreciado tanto quanto eu!
-Mas mudando completamente de assunto, como estão as coisas com você?
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Dom 29 Ago 2010, 9:06 pm

*Algumas noites depois, Dragomir aparece ali e procura por Flávio. Pede para lhe falar em particular.*
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   Qui 09 Set 2010, 4:27 pm

*Dragomit continua procurano por Flávio.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PL 5470/2009 Obrigatoriedade do CNPJ e endereço
» Ranking Interno - Novembro de 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-