| | Vampire: The Requiem, Prince of the City | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
COORDENADOR

| Assunto: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 10:42 am | |
| Comprei o jogo de tabuleiro Vampire: The Requiem, Prince of the City. Assim que chegar a encomenda avisarei aos interessados.  _________________
"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
Última edição por COORDENADOR em Ter 13 Set 2011, 12:35 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Caronte

Cria de: Oni Posição: Priscus
Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 2 Status na Coalizão: 0
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 10:49 am | |
| dentro o/ jogo de tabuleiro eh comigo msmo xD |
|
 | |
Kevin

Cria de: Diké
Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 1 Status na Coalizão: 4
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 10:59 am | |
| Eu dei uma lida achei bacana me coloca nesta parada^^ |
|
 | |
D.

Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 1 Status na Coalizão: 0
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 11:10 am | |
| |
|
 | |
Caio

Ficha do Personagem Status na Cidade: 3 Status no Clã: 4 Status na Coalizão: 3
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 12:28 pm | |
| |
|
 | |
Hades

Ficha do Personagem Status na Cidade: 3 Status no Clã: 3 Status na Coalizão: 1
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 12:38 pm | |
| opa, quero dar uma conferida tbm |
|
 | |
Nero

Posição: Corifeu
Ficha do Personagem Status na Cidade: 3 Status no Clã: 4 Status na Coalizão: 3
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 1:33 pm | |
| |
|
 | |
Diké

Cria de: Papa Meia-Noite Posição: Priscus
Ficha do Personagem Status na Cidade: 5 Status no Clã: 5 Status na Coalizão: 5
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 1:38 pm | |
| |
|
 | |
Stephen

Cria de: Astennu Amun
Ficha do Personagem Status na Cidade: 4 Status no Clã: 3 Status na Coalizão: 1
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 13 Set 2011, 7:27 pm | |
| Hum... interessante... vou querer conhecer tbm... |
|
 | |
COORDENADOR

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qua 21 Set 2011, 10:39 am | |
| Falta de sorte, o jogo foi tributado ontem. Já aproveito para avisar que os pingentes tambem foram. Ainda não sei em quanto foi a tributação (pq não sei o valor de nota fiscal), assim que souber mando a facada!
A boa noticia é que ja estão no rio de janeiro! _________________
|
|
 | |
Caronte

Cria de: Oni Posição: Priscus
Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 2 Status na Coalizão: 0
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qua 21 Set 2011, 10:40 am | |
| e lembrando que os carteiros estão de greve o.O |
|
 | |
Caedus

Cria de: Rajani Posição: Priscus
Ficha do Personagem Status na Cidade: 3 Status no Clã: 3 Status na Coalizão: 4
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qua 21 Set 2011, 12:30 pm | |
| PQP!!!! To começando a odiar a Alfandega rsrsrsrsrs........ |
|
 | |
Hades

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qua 21 Set 2011, 2:47 pm | |
| Pultz... prepare uns 90% em cima do valor da nota .... |
|
 | |
COORDENADOR

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qua 21 Set 2011, 3:48 pm | |
| Vlw Caronte, nada é tão ruim que não possa ficar pior.
A unica sorte é que nos livros não incidem impostos (novos livros para a live)! _________________
|
|
 | |
Raphael

Ficha do Personagem Status na Cidade: 2 Status no Clã: 1 Status na Coalizão: 2
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 22 Set 2011, 10:25 am | |
| Eu quero conhecer isso ae |
|
 | |
COORDENADOR

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 29 Set 2011, 4:23 pm | |
| Ate me lembrou as primeiras seções de Réquiem. Entre a 2ª e a 13ª seção.
Strategos.com
"Desde tempos imemoriais, a Família – os vampiros - passaram despercebido entre as massas mortais da qual se alimentam. Seu mundo é governado pelo Príncipe, a mais poderosa e influente dos vampiros da cidade. A palavra do Príncipe é inviolável e suas ações inquestionáveis. Entanto, o Príncipe está morto e seu legado são apenas cinzas. O manto da liderança deve cair em cima de outro vampiro morador da cidade, um dos Primogênitos, o Conselho de Governo que, normalmente, apóia e aconselha o príncipe em suas decisões e julgamentos. A competição será feroz, e apenas o mais esperto e inventivo membro irá prevalecer. Objetivos serão atingidos, alianças serão forjadas, e os acordos serão quebrados. Você tem que fazer para se tornar o novo Príncipe da Cidade?
Lançado em 2006 pela White Wolf, empresa com pouca tradição em jogos de tabuleiro, Prince of the City é ambientado no cenário do RPG Vampiro o Réquiem. O número de jogadores pode ser de três a cinco. Cada um deles representa um clã diferente do Vampiro: O Réquiem que possui poderes distintos (as disciplinas). O objetivo do jogo é simples: atingir mais prestígio que os outros jogadores para ser declarado o novo Príncipe dos vampiros da cidade. A quantidade de rodadas do jogo é definida em concenso pelos jogadores no iníco de cada partida. Você ganha prestigio, controlando as áreas do tabuleiro que que representam domínios de influência mortal. Cada categoria é dividida em zonas, e algumas dão mais prestigio que outras. Outras forma de ganhar prestígio são: resolver eventos que afetam o mundo vampírico e através de desafios diretos aos adversários. Os jogadores também deve acompanhar o seu nível de sangue, que é gasto na passagem dos turnos e para ativar as disciplinas. De complexidade moderada, o jogo depende de estratégia, tática, diplomacia e astúcia para ter sucesso. Apesar de seguir o modelo dos Jogo de Tabuleiro de Estilo Alemão ele deixa bastante espaço para uma caracteristica marcante do RPG Vampiro, o Réquiem: a traição. _________________
|
|
 | |
Hades

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 29 Set 2011, 4:30 pm | |
| Primeiro teste pode me colocar na lista de jogadores hehehe |
|
 | |
Samantha

Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 2 Status na Coalizão: 1
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 29 Set 2011, 5:15 pm | |
| |
|
 | |
Kevin

Cria de: Diké
Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 1 Status na Coalizão: 4
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 29 Set 2011, 5:19 pm | |
| Ai tu ta ligado neh, coordenador tu não me colocar nesta questão ai irmão eu ta passo o cerol fino em, a parada aqui é cabulosa em, nós são sinistro em... |
|
 | |
Diké

Cria de: Papa Meia-Noite Posição: Priscus
Ficha do Personagem Status na Cidade: 5 Status no Clã: 5 Status na Coalizão: 5
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Qui 29 Set 2011, 5:24 pm | |
| Eu e o Krishna somos cadeiras cativas. Degladiem-se pelos tres vagas restantes! asuhaushaushauhs!
Brincadeira! Daremos um jeito de marcar com a galera pra jogar! |
|
 | |
COORDENADOR

| Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 04 Out 2011, 10:04 am | |
| Primeira mesa de testes realizada... completo fracasso! rs... ninguem tinha lido as 15 paginas de regras, ia ficar dificil mesmo.
Jogamos Marcelle, Krishna, Tiago e + 1. O jogo foi durante a semana e logo após o almoço.
Agora li e compreendi. O jogo não é mil maravilhas mas vale muito a pena jogar, em alguns aspectos lembra muito um War. _________________
|
|
 | |
Felipe

Cria de: Armand
Ficha do Personagem Status na Cidade: 1 Status no Clã: 1 Status na Coalizão: 1
 | Assunto: Re: Vampire: The Requiem, Prince of the City Ter 04 Out 2011, 4:48 pm | |
| |
|
 | |
| | Vampire: The Requiem, Prince of the City | |
|