Bem vindo ao seu Réquiem...

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 

Ricardo Henrique - George - Mekhet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
George

Cria de : Marcus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 5:38 pm

Saudações à moderação e a todos os frequentadores do fórum!

Um breve relato sobre a minha pessoa, depois sobre o personagem. Me chamo Ricardo, tenho 26 anos, diversas formações técnicas e artísticas, no momento trabalho como técnico em química, tive meu primeiro contato com RPG muito cedo, com uns 8 ou 9 anos através de tabuleiros e daqueles livrinhos estilo Aventuras Fantásticas de Ian Livingstone. Depois disso fiquei com um buraco de mais de 10 anos sem RPG, retornando com 21 anos, convidado por Bruno Jardim (Oswaldo - O Enólogo). Eu nunca gostei muito de RPG, porque todo mundo "só" jogava D&D. Aos poucos fui experimentando outros sistemas, principalmente o storyteller, e voltei a vida RPGística. Quase nada sei sobre Réquiem e Live Actions, mas a convite do Ramon Oliveira (Marcus, meu senhor e o primeiro a me convidar) decidi experimentar.