Bem vindo ao seu Réquiem...

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 

Ricardo Henrique - George - Mekhet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
George

Cria de : Marcus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 5:38 pm

Saudações à moderação e a todos os frequentadores do fórum!

Um breve relato sobre a minha pessoa, depois sobre o personagem. Me chamo Ricardo, tenho 26 anos, diversas formações técnicas e artísticas, no momento trabalho como técnico em química, tive meu primeiro contato com RPG muito cedo, com uns 8 ou 9 anos através de tabuleiros e daqueles livrinhos estilo Aventuras Fantásticas de Ian Livingstone. Depois disso fiquei com um buraco de mais de 10 anos sem RPG, retornando com 21 anos, convidado por Bruno Jardim (Oswaldo - O Enólogo). Eu nunca gostei muito de RPG, porque todo mundo "só" jogava D&D. Aos poucos fui experimentando outros sistemas, principalmente o storyteller, e voltei a vida RPGística. Quase nada sei sobre Réquiem e Live Actions, mas a convite do Ramon Oliveira (Marcus, meu senhor e o primeiro a me convidar) decidi experimentar.

George é um descendentede franceses e espanhóis, filho de pais brasileiros, chamava a atenção pela discrição e camaradagem. Ele era bastante inteligente e relaxado, não era a pessoa mais descontraída da noite porém curtia a vida bohêmia. Não tornou-se a mais habilidosa e virtuosa das pessoas, assim mesmo mantinha o seu círculo cativo e fiel de bons amigos. Acontece que quando se entra em uma vida vampírica, ainda mais sem mestres ou tutela, gasta-se um tempo até desapegar-se completamente do seu passado mortal. Mudar-se de cidade para cidade e recomeçar tudo do zero era sacrificante. Decidido a entrar para a vida vampírica, resolveu começar com uma cidade não muito grande e tradicional, no caso, Belo Horizonte. Sem mestre e sem destino em vista, seus talentos são a única coisa capaz de sustentá-lo em uma posição, seja ela qual for.

Aparenta-se como alguém antigo com trajes passeio ou simplesmente veste-se como o seu avô carioca, estatura média, magro, branco sem ser completamente branquelo, cabelo lambido penteado pra trás, olhos castanhos, discreto e não aparenta ter os seus 70 e poucos anos de abraço, pois ainda guarda quase todos os seus gostos, traços e apegos mortais.
Angelique

Cria de : Caedus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 8:19 pm

Seja bem vindo ^^
Stephen

Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 8:47 pm

Bem vindo ao seu Réquiem!
Nero

Ficha do Personagem
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 9:12 pm

yo

Bem vindo camarada
Trevor

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 9:39 pm

Bem-vindo!
http://LuaSombria.com.br
Dragomir Giovescu

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Ter 11 Jan 2011, 11:17 pm

Bem-vindo, Sombra.
Marcus

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qua 12 Jan 2011, 9:42 am

Bem vindo meu querido xp... digo, amigo!
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qua 12 Jan 2011, 3:12 pm

Bem vindo ao seu Requiem!

Vou abrir sua sala privada... depois você me avisa para quem você vai conceder os pontos de experiência por te convidar a jogar.

"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
http://projetorequiem.com
George

Cria de : Marcus

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Concessão de pontos e dúvidas   Qua 12 Jan 2011, 5:12 pm

Saudações e agradecimentos à todos os que me deram as boas vindas.

Em resposta ao nosso Venerável Coordenador, foram alguns os que me convidaram, mas cedo os pontos ao Marcus (Ramon Oliveira), pois foi o primeiro a me convidar.

E posto uma dúvida de leve, eu estou com o esqueleto da minha ficha pronta, falta apenas discutir um pouco mais sobre o conceito, backgrounds e características. E relativo a números, falta colocar vitae, experiência e as especializações; prefiro discutí-lo a fazer um personagem incoerente. Dessa forma, para onde envio meus rascunhos e minhas dúvidas?

Muito grato!
Agur

Ficha do Personagem
Status na Coalizão: 0

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qua 12 Jan 2011, 6:03 pm

atrasado mas...
bem vindo

valeu
-_-
Herr Kämpfer

Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status no Clã: 0

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qua 12 Jan 2011, 7:08 pm

Welcome!
Caio

Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qua 12 Jan 2011, 11:10 pm

Bem vindo, Ricardo!
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qui 13 Jan 2011, 12:50 am

Ja abri uma sala privada com o nome do seu personagem. Podemos discutir por la!

Mais ninguem tem acesso a sua sala.

Caso não consiga visualisa-la, me avise.

Att.
A coordenação.

"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
http://projetorequiem.com
Layla

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   Qui 13 Jan 2011, 11:12 am

Bem vindo senhor de fala formal. Espero que se divirta muito neste novo mundo do Live action. Caso venha a ter dúvidas sobre este sistema pergunte aos mais experientes, caso deseje ajuda em outras coisas, se possível, irei lhe ajudar XD ahhhhh não sei escrever formal entao BEM VINDOOOO ^_^ NHAAA qualquer coisaa chama ái me add dilmahigino16@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ricardo Henrique - George - Mekhet   

Ricardo Henrique - George - Mekhet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] George Firefalcon
» George Thorne - Assamita - Independente
» Produtos arrematados e comprados no Ricardo Eletro!
» Oratorium Militaris
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: